Voto em branco

segunda-feira, 3 de abril de 2017 08:00 Palavra do Presidente

Sai governo, entra outro e a corrupção continua desenfreadamente. Eles estão massacrando o trabalhador brasileiro, deixando muito a desejar ao cidadão que paga seus impostos em dia: saúde, segurança, educação, cada vez mais sucateadas. Se não bastasse isso, o governo tira um projeto da gaveta que vai acabar ainda mais com os direitos dos trabalhadores, a terceirização total da empresa, inclusive a atividade fim. Isso trará mais desemprego e escravidão, com salário reduzido e carga horária de trabalho maior. Vai ficar do jeito que os patrões querem.

Tem também a reforma da previdência, chamada PEC 287, que será mais um golpe e precarização dos direitos trabalhista. A idade mínima de 65 anos não se equipara com outros países onde a expectativa de vida e bem maior que a nossa. E se todo o dinheiro pago pelo povo fosse exclusivamente para onde deveria, não estaríamos nesse beco sem saída.

Está na hora do povo brasileiro dar o troco nessa cambada de políticos corruptos, não dá mais para suportar. As eleições do ano que vem estão chegando, vamos votar em branco! Você sabia que se tiver 51% de votos em branco as eleições serão canceladas e todos os candidatos ao pleito são extintos e terão que convocar nova eleição sem a participação dos mesmos? A revolta é grande para que esse país entre nos eixos. Vamos ter que nos organizar e dizer NÃO para tanta ladroagem e corrupção que são descobertas todos os dias.

Waldir Aparecido Avanzo
Presidente do Sinterc

,