A São Francisco Odontologia nasceu em 1998 na cidade de Ribeirão Preto, através da idealização de um grupo de profissionais da área odontológica que tinham a preocupação em criar soluções corporativas para o tratamento da saúde bucal. A SF Odonto visa oferecer o melhor tratamento odontológico, através do emprego de novas tecnologias, de uma ampla rede credenciada e de um trabalho preventivo sério e duradouro.

Clique aqui para conferir as clínicas conveniadas no Estado de SP.

A São Francisco Odonto reúne profissionais criteriosamente selecionados para atendimento odontológico de alta qualidade a seus clientes de planos individuais, familiares e empresariais. Tratamentos preventivos e especializados adequados à regulamentação vigente e que oferecem o que há de mais atual para prevenção e cuidados com a saúde bucal.

Diferenciais da São Francisco Odonto

• Umas das maiores redes credenciadas e especializadas em saúde odontológica do estado de São Paulo, com mais de 3.000 opções de atendimento distribuídos por cerca de 496 municípios
• Acesso pela internet para realizar toda a movimentação cadastral tais como: inclusões, exclusões, alterações cadastrais, etc
• Facilidade e agilidade para estruturar rede credenciada na região de atuação de sua empresa
• Liberdade para escolher o profissional credenciado na especialidade desejada, sem restrições geográficas
• Autorizações de tratamentos via internet, possibilitando o início imediato dos atendimentos
• Atendimento em urgências e emergências 24 horas (inclusive aos sábados, domingos e feriados)
• Agendamento e atendimento direto no consultório do dentista credenciado, sem necessidade de retirar guias e realizar perícias
• Central telefônica com atendimento 24 horas, 7 dias por semana
• Processo rápido e desburocratizado de aprovação de tratamentos
• Empresa regulamentada na ANS sob a inscrição Nº 36531-9

Para mais informações sobre esse benefício, ligue para o Sinterc. Os telefones são (14) 3234-9763 e 0800 777 9763.

, ,