A 6ª Rodada de Negociações entre os Sindicatos Laborais e Patronal foi realizada nesta quinta-feira, dia 28/06, às 10 horas, na sede do SINDERC (Sindicato Patronal) em São Paulo, sem muitos avanços e falta de boa vontade das empresas, deixando as negociações um tanto quanto desgastadas.

Por fim, as empresas apresentaram a proposta do dia para reajuste dos empregados no percentual de 2,07% para o piso normativo; para quem ganha acima do piso, o reajuste de 1,76% (INPC); e no vale compras ou cesta de alimentos se aplicaria o mesmo reajuste do piso, ou seja, 2,07%, passando de R$ 137,00 para R$ 139,83.

Não aceitamos a miséria que nos foi oferecida e, após debates, foi agendada uma nova reunião para o dia 05/07, às 14 horas, na sede do SINDERC.

Veja as fotos da reunião:

,