Nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, às 7h da manhã, os Sindicatos de Refeições Coletivas do Estado de SP fizeram uma mobilização em frente à sede administrativa da empresa SAPORE S/A. A pauta abordou os problemas: Assédio moral, quarteirização de mão de obra, exclusão de dependentes no plano de saúde, PLR para o setor administrativo e banco de horas irregular.

A mobilização teve a participação da FETERCESP e dos seguintes Sindicatos: SEERCO, SINTECESTA, SINTERCUB, SINTERCAMP, SINTERCOJ, SINDIREFEIÇÕES/SP, SINDIREFEIÇÕES/SUZANO, SINTENUTRI, SINTERC N/O-SP, SEERC ABC e SINDIREFEIÇÕES/SOROCABA.

Foi agendada uma reunião com a Diretoria da SAPORE na sede da FETERCESP para o próximo dia 9 de agosto para discutir e solucionar os problemas.

Confira as fotos da mobilização: