A palavra do momento é “reinventar”

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 09:00 Fala Presidente

Pode até parecer absurdo, mas os momentos de crise são excelentes oportunidades para que possamos nos reinventar. Tanto no trabalho quanto na vida pessoal, precisamos ter novas ideias, mudar hábitos e rotinas, ser melhor do que já somos.

Nas crises descobrimos aptidões, desenvolvemos habilidades que nós mesmos não sabíamos que tínhamos.

Não deixe que o estresse te atrapalhe, impedindo seu crescimento e o poder da criatividade. Há quem diga que “nada está tão ruim, que não possa piorar”.

O clima de apreensão, insegurança e desconfiança que o país está passando neste momento, tira das pessoas a capacidade de se desenvolver, seguir em frente e vencer todas as barreiras. Mantenha o ânimo e o otimismo, encare as coisas pelo lado positivo e, com certeza, você terá um desfecho favorável.

É com esse espirito de vencer todas as dificuldades que nós do Sinterc finalizamos mais um ano de trabalho com muita esperança que melhores tempos virão e que a cada dia criamos mais força e vontade de lutar por nossa categoria profissional, por mais emprego, melhores condições nos locais de trabalho e de vida dos trabalhadores e seus familiares.

Nesse ano em que o sindicato completou 25 anos de fundação, conseguimos manter as convenções coletivas intactas, garantindo a manutenção de todos os benefícios e melhoramos através da negociação os impactos da reforma trabalhista, não permitindo a precarização da mão de obra e a retirada dos direitos dos trabalhadores da nossa categoria profissional.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de saúde e de muitas felicidades. São os votos da diretoria.

Waldir Aparecido Avanzo
Presidente do Sinterc