O pre­si­den­te Jair Bol­so­na­ro se ma­ni­fes­tou nes­ta quar­ta (23), em en­tre­vis­ta à agên­cia norte-​americana Blo­om­berg em Da­vos, na Suí­ça, so­bre as sus­pei­tas en­vol­ven­do o fi­lho, o se­na­dor elei­to Flá­vio Bol­so­na­ro (PSL-​RJ) e o ex-​assessor de­le, Fa­brí­cio Quei­roz.

Alan Santos/​Presidência da Re­pú­bli­ca


Bolsonaro foi questionado sobre Fláveio em entrevista à Bloomberg

Se­gun­do o UOL, Bol­so­na­ro afir­mou que Flá­vio “te­rá que pa­gar o pre­ço” se fi­car pro­va­da al­gu­ma ir­re­gu­la­ri­da­de. “Se por aca­so ele er­rou e is­so for pro­va­do, eu me ar­re­pen­do co­mo pai, mas ele te­rá que pa­gar por es­sas ações que não po­de­mos acei­tar”, dis­se o pre­si­den­te du­ran­te a en­tre­vis­ta, que ain­da se­rá vei­cu­la­da.

O pre­si­den­te ain­da não ha­via fei­to de­cla­ra­ções di­re­tas so­bre o as­sun­to des­de que vi­e­ram à to­na as úl­ti­mas in­for­ma­ções so­bre o ca­so, que en­vol­vem de­pó­si­tos de R$ 96 mil na con­ta de Flá­vio de ju­nho a ju­lho de 2017, a con­tra­ta­ção, no ga­bi­ne­te de­le, da mãe e da mu­lher de um sus­pei­to de en­vol­vi­men­to com as mi­lí­ci­as do Rio de Ja­nei­ro.

Fon­te: Con­gres­so em Fo­co

,