Na manhã desta terça-feira, 5 de setembro de 2023, às 10h, realizou-se a reunião da força Sindical regional Bauru. O evento contou com a presença do companheiro Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo, e foi conduzido pelo Secretário Geral da Força Sindical São Paulo, o companheiro Carlos Augusto (Carlão).

A convocação da reunião foi feita pelo Coordenador Regional e presidente do Sinterc Bauru, o Sr. Francisco José Barbosa Viana (Chiquinho), contando com a participação dos sindicatos filiados a essa regional da Força Sindical.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as empresas SON e Primavida, que apresentaram os benefícios disponíveis aos parceiros associados.

A pauta da reunião abordou os seguintes temas:

1. Contribuição Assistencial – Posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)
  2. Alternativas para a receita sindical – Sindicatos Online
  3. Fortalecimento das negociações coletivas e aprimoramento da estrutura sindical
  4. Salário mínimo regional
  5. Assuntos Gerais

Este encontro foi uma valiosa oportunidade para discutir questões fundamentais relacionadas ao movimento sindical, à legislação trabalhista e aos desafios enfrentados pelos sindicatos na atualidade. A troca de ideias e a colaboração entre os participantes são passos essenciais para fortalecer a representação dos trabalhadores e garantir seus direitos no cenário laboral.

Tags: