No último sábado, dia 23 de março de 2024, os trabalhadores de Cozinha Industrial reuniram-se em Assembleia Geral Extraordinária em segunda chamada às 10:00hs na sede do Sinterc, em Bauru/SP, para discutir os rumos da Campanha Salarial 2024/2025. Conforme publicação em edital e nas redes sociais do sindicato.

A pauta central da assembleia girou em torno da apreciação e aprovação da Pauta de Reivindicação, documento essencial que norteará as negociações entre o sindicato laboral e o patronal.

Francisco Viana, presidente do Sinterc, ressaltou a importância da participação dos trabalhadores nesse processo. Segundo ele, “o debate com os trabalhadores da base é fundamental para garantir condições dignas de trabalho e a manutenção dos benefícios conquistados ao longo dos tempos.Todas as deliberações tomadas na assembleias refletem a vontade dos trabalhadores.

Estiveram presentes na assembleia lideranças de outras regiões do estado como: SINTERCUB (Cubatão e região), SEERC SJC (São José dos Campos e Vale do Paraíba), SEERC ABC (Região do ABC Paulista) e o SINDINUTRI-SP (Sindicato Estadual), todos filiados à FETERC (Federação Estadual).

Juntos Somos Fortes!

Tags: