No dia 20/04/2024, na sede do Sinterc, após divulgação e tramites, a nova Diretoria do STI de Papel e Celulose foi empossada para o próximo quinquênio, compreendido no período de 2024 a 2029.

A frente da Diretorial eleita, Israel Amorim compromete-se em manter a luta por um Sindicato combativo e de base forte, buscando avançar em novas conquistas para a categoria representada.

Quem presidiu a cerimônia de posse foi o Coordenador Regional da Força Sindical e Presidente do Sinterc, Francisco Viana, que também coordenou as eleições realizadas em março/2024.

“A eleição e a democracia caminham juntas. Para nós, foi uma honra participar desse processo eleitoral. Enquanto Coordenador Regional da Força Sindical, nos colocamos sempre à disposição dos Sindicatos filiados. Esperamos que a nova Diretoria do STI de Papel e Celulose de Lençóis Paulista possa colocar em prática cada proposta que colocou no papel, buscando sempre melhorar a vida da categoria. Juntos, vamos construir um futuro mais justo e próspero para todos!”, diz Francisco Viana.

💪🌟 #PosseSindical #UnidosPelaCausa #LençóisPaulista #TrabalhoDigno #ForcaSindical

Tags: