Saúde para os trabalhadores

En­tre su­as ações, o Sinterc bus­ca pro­mo­ver mais e me­lho­res opor­tu­ni­da­des de aces­sos à saú­de pa­ra os tra­ba­lha­do­res da ca­te­go­ria, seus as­so­ci­a­dos e fa­mi­li­a­res. Pa­ra es­te fim, man­tém con­vê­nio com o pla­no odon­to­ló­gi­co Den­ta­lU­ni, com a re­de de far­má­ci­as Dro­ga­ria To­tal e com clí­ni­cas e pro­fis­si­o­nais da saú­de.

Plano odontológico DentalUni

O Sinterc man­tém, des­de 2016, con­vê­nio com o pla­no Den­ta­lU­ni, a mai­or re­de de aten­di­men­to odon­to­ló­gi­co do mun­do. Por meio des­te be­ne­fí­ci­os, os as­so­ci­a­dos e de­pen­den­tes do sin­di­ca­to con­tam com ser­vi­ços de qua­li­da­de em saú­de bu­cal com co­ber­tu­ra na­ci­o­nal.

Drogaria Total

Com o ob­je­ti­vo de as­se­gu­rar me­lho­res con­di­ções de aqui­si­ção de me­di­ca­men­tos à to­dos os as­so­ci­a­dos e seus fa­mi­li­a­res, o Sinterc fir­mou con­vê­nio em 2013 com a re­de Dro­ga­ria To­tal, que dis­po­ni­bi­li­za mais de 200 lo­jas em mais de 115 ci­da­des no es­ta­do de São Pau­lo.

Oftalmologia: Clínica Paulista de Olhos

Ou­tro be­ne­fí­cio ofe­re­ci­do pe­lo Sinterc é o con­vê­nio com a Clí­ni­ca Pau­lis­ta de Olhos, si­tu­a­da em Ri­bei­rão Pre­to, que pres­ta ser­vi­ços mé­di­cos na área de of­tal­mo­lo­gia. Pa­ra agen­dar con­sul­tas ou sa­ber mais in­for­ma­ções so­bre es­te con­vê­nio, li­gue pa­ra (16) 3446-7999. O en­de­re­ço da clí­ni­ca é rua Ita­pu­ra, nº 322, Jar­dim Pau­lis­ta, Ri­bei­rão Pre­to (SP).

Psicologia: Clínica Promove Psico

Pen­san­do no equi­lí­brio e saú­de men­tal dos as­so­ci­a­dos, o Sinterc con­ta com con­vê­nio com a Clí­ni­ca Pro­mo­ve Psi­co, da ci­da­de de Ri­bei­rão Pre­to, que pres­ta ser­vi­ços de te­ra­pi­as em gru­po, acom­pa­nha­men­to te­ra­pêu­ti­co e ses­sões de psi­co­te­ra­pia. Pa­ra mais in­for­ma­ções, fa­ça con­ta­to pe­lo te­le­fo­ne (16) 3343-9074. O en­de­re­ço da clí­ni­ca é rua Jo­a­quim An­to­nio Nas­ci­men­to, nº 99, Ri­bei­rão Pre­to (SP).

Opções para lazer e férias

O Sinterc tem co­mo um dos pi­la­res de sua atu­a­ção pro­mo­ver o bem-estar e qua­li­da­de de vi­da pa­ra os tra­ba­lha­do­res da ca­te­go­ria e seus as­so­ci­a­dos. Com es­ta fi­lo­so­fia, além de con­tar com uma colô­nia de fé­ri­as ex­clu­si­va, man­tém con­vê­nio com clu­bes e par­ce­ria com ou­tras en­ti­da­des sin­di­cais pa­ra dis­po­ni­bi­li­zar um gran­de nú­me­ro de op­ções pa­ra o la­zer e as fé­ri­as dos tra­ba­lha­do­res, com op­ções de pre­ços atra­ti­vos.

Colônia de Férias Riacho Doce

Os tra­ba­lha­do­res da ca­te­go­ria e os as­so­ci­a­dos do Sinterc con­tam com uma colô­nia de fé­ri­as ex­clu­si­va, lo­ca­li­za­da na ci­da­de de Pa­no­ra­ma (SP). Às mar­gens do rio Pa­ra­ná, a Ri­a­cho Do­ce tem uma es­tru­tu­ra com­pos­ta por 18 suí­tes com ar con­di­ci­o­na­do, res­tau­ran­te, 2 ba­res, sa­la de jo­gos, sa­la de TV, pis­ci­na e uma equi­pe de pro­fis­si­o­nais ca­pa­ci­ta­dos pa­ra aten­der os usuá­ri­os com qua­li­da­de e mui­ta sim­pa­tia.

A colô­nia de fé­ri­as Ri­a­cho Do­ce é uma óti­ma op­ção pa­ra os tra­ba­lha­do­res cur­ti­rem as fé­ri­as e fe­ri­a­dos, ga­ran­tin­do mo­men­tos de tran­qui­li­da­de e di­ver­são com a fa­mí­lia e ami­gos em con­ta­to com a na­tu­re­za. Cli­que aqui e sai­ba mais

Pargos Club

O Par­gos Clu­be con­ta com colô­ni­as de fé­ri­as em Ati­baia (SP), Uba­tu­ba (SP), Ca­bo Frio (RJ), Fri­bur­go (RJ), Gua­ra­pa­ri (ES), For­ta­le­za (CE), Na­tal (RN) e Be­lém (PA). Com ex­ce­len­te es­tru­tu­ra, ga­ran­te am­plo la­zer pa­ra sua fa­mí­lia. Os as­so­ci­a­dos do Sinterc dis­põe de pa­co­tes es­pe­ci­ais. Pa­ra mais in­for­ma­ções, aces­se o si­te do Par­gos Club: www.tourspargosclub.com.br ou en­tre em con­ta­to com o Sinterc.

Centro de Lazer Fecomerciários

De fren­te pa­ra o mar de Praia Gran­de e com in­fra­es­tru­tu­ra com­ple­ta: pis­ci­nas, sau­nas, so­la­rium, sa­lão de jo­gos, lan­cho­ne­te, res­tau­ran­te, ci­ne­ma, in­ter­net wi-fi, aca­de­mia e mui­to mais. O Cen­tro de La­zer do Fe­co­mer­ciá­ri­os ofe­re­ce con­for­to, la­zer e se­gu­ran­ça, ga­ran­tin­do aos usuá­ri­os di­as de des­can­so com pre­ços aces­sí­veis. Pa­ra mais in­for­ma­ções, cli­que aqui ou fa­ça con­ta­to com o Sinterc.

Colônia de Férias da FECHSESP

A colô­nia de fé­ri­as da Fe­de­ra­ção dos Em­pre­ga­dos no Co­mér­cio Ho­te­lei­ro e si­mi­la­res do es­ta­do de São Pau­lo es­tá lo­ca­li­za­da em Praia Gran­de, um dos pon­tos tu­rís­ti­cos mais vi­si­ta­dos do li­to­ral pau­lis­ta. Con­ta com pis­ci­nas adul­to e in­fan­til, sau­na, sa­lão de jo­gos, apar­ta­men­tos com TV, chur­ras­quei­ras e en­tre ou­tros atra­ti­vos. Cli­que aqui pa­ra sa­ber mais de­ta­lhes ou en­tre em con­ta­to com o Sinterc.

Colônia de Férias do Sindirefeições

Lo­ca­li­za­da na ci­da­de de Ca­ra­gua­ta­tu­ba, li­to­ral nor­te de São Pau­lo, a re­gião é com­pos­ta por lin­das prai­as e di­ver­sas op­ções de pas­sei­os e la­zer. A es­tru­tu­ra da colô­nia de fé­ri­as do Sin­di­re­fei­ções con­ta com pis­ci­na, res­tau­ran­te com ca­fé da ma­nhã, al­mo­ço e jan­tar e hos­pe­da­gem em quar­tos com rou­pa de ca­ma. Pa­ra sa­ber in­for­ma­ções so­bre pa­co­tes ou pa­ra so­li­ci­tar re­ser­vas, en­tre em con­ta­to com o Sinterc.

Thermas dos Laranjais

Com lo­ca­li­za­ção pri­vi­le­gi­a­da, o Ther­mas dos La­ran­jais en­can­ta por sua be­le­za pai­sa­gís­ti­ca, com uma imen­sa área ao ar li­vre, com be­le­za na­tu­ral exu­be­ran­te e com uma es­tru­tu­ra pron­ta pa­ra pro­por­ci­o­nar di­ver­são, re­la­xa­men­to, se­gu­ran­ça e co­mo­di­da­de. O par­que ofe­re­ce uma com­ple­ta infra-estrutura de la­zer e ser­vi­ços, ofe­re­cen­do di­ver­sas op­ções de en­tre­te­ni­men­to e atra­ções pa­ra to­das as ida­des.

São to­boá­guas, hi­dro­ba­lan­ços, es­cor­re­ga­do­res, cor­re­dei­ras, tu­do com a mai­or se­gu­ran­ça. As pis­ci­nas do Ther­mas são abas­te­ci­das por fon­te de água mi­ne­ral na­tu­ral­men­te aque­ci­da por ro­chas sub­mer­sas a mais de mil me­tros.

Além das atra­ções aquá­ti­cas, o Ther­mas dos La­ran­jais ofe­re­ce di­ver­sas op­ções de la­zer, co­mo pis­tas pa­ra ca­mi­nha­da, qua­dras po­li­es­por­ti­vas, qua­dras de tê­nis, sau­nas, lo­jas de con­ve­ni­ên­cia e vá­ri­os ba­res, lan­cho­ne­tes e res­tau­ran­tes.

Pa­ra mais in­for­ma­ções, cli­que aqui e ve­ja a ma­té­ria de di­vul­ga­ção do con­vê­nio com o Ther­mas dos La­ran­jais ou fa­ça con­ta­to com o Sinterc.

Compartilhe