Opções para lazer e férias

O Sinterc tem como um dos pilares de sua atuação promover o bem-estar e qualidade de vida para os trabalhadores da categoria e seus associados. Com esta filosofia, além de contar com uma colônia de férias exclusiva, mantém convênio com clubes e parceria com outras entidades sindicais para disponibilizar um grande número de opções para o lazer e as férias dos trabalhadores, com opções de preços atrativos.

Colônia de Férias em Peruíbe

Agora os trabalhadores associados ao Sinterc contam com mais uma colônia de férias em Peruíbe (SP) para desfrutar de momentos de descanso e lazer com sua família.

O Sinterc acertou novo convênio com a Colônia de Férias do SindiFast (SP), o que garante preços especiais para os associados do Sinterc. O endereço é Rua Jaçana, 376, Centro, Peruíbe (SP). Para mais informações ou para fazer suas reservas, ligue (14) 3234-9763 ou 0800 777 9763 ou envie um e-mail para beneficios@sinterc.org.br

Colônia de Férias Riacho Doce

Os trabalhadores da categoria e os associados do Sinterc contam com uma colônia de férias exclusiva, localizada na cidade de Panorama (SP). Às margens do rio Paraná, a Riacho Doce tem uma estrutura composta por 18 suítes com ar condicionado, restaurante, 2 bares, sala de jogos, sala de TV, piscina e uma equipe de profissionais capacitados para atender os usuários com qualidade e muita simpatia.

A colônia de férias Riacho Doce é uma ótima opção para os trabalhadores curtirem as férias e feriados, garantindo momentos de tranquilidade e diversão com a família e amigos em contato com a natureza. Clique aqui e saiba mais

Pargos Club

O Pargos Clube conta com colônias de férias em Atibaia (SP), Ubatuba (SP), Cabo Frio (RJ), Friburgo (RJ), Guarapari (ES), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Belém (PA). Com excelente estrutura, garante amplo lazer para sua família. Os associados do Sinterc dispõe de pacotes especiais. Para mais informações, acesse o site do Pargos Club: www.tourspargosclub.com.br ou entre em contato com o Sinterc.

Centro de Lazer Fecomerciários

De frente para o mar de Praia Grande e com infraestrutura completa: piscinas, saunas, solarium, salão de jogos, lanchonete, restaurante, cinema, internet wi-fi, academia e muito mais. O Centro de Lazer do Fecomerciários oferece conforto, lazer e segurança, garantindo aos usuários dias de descanso com preços acessíveis. Para mais informações, clique aqui ou faça contato com o Sinterc.

Colônia de Férias da FECHSESP

A colônia de férias da Federação dos Empregados no Comércio Hoteleiro e similares do estado de São Paulo está localizada em Praia Grande, um dos pontos turísticos mais visitados do litoral paulista. Conta com piscinas adulto e infantil, sauna, salão de jogos, apartamentos com TV, churrasqueiras e entre outros atrativos. Clique aqui para saber mais detalhes ou entre em contato com o Sinterc.

Colônia de Férias do Sindirefeições

Localizada na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, a região é composta por lindas praias e diversas opções de passeios e lazer. A estrutura da colônia de férias do Sindirefeições conta com piscina, restaurante com café da manhã, almoço e jantar e hospedagem em quartos com roupa de cama. Para saber informações sobre pacotes ou para solicitar reservas, entre em contato com o Sinterc.

Thermas dos Laranjais

Com localização privilegiada, o Thermas dos Laranjais encanta por sua beleza paisagística, com uma imensa área ao ar livre, com beleza natural exuberante e com uma estrutura pronta para proporcionar diversão, relaxamento, segurança e comodidade. O parque oferece uma completa infra-estrutura de lazer e serviços, oferecendo diversas opções de entretenimento e atrações para todas as idades.

São toboáguas, hidrobalanços, escorregadores, corredeiras, tudo com a maior segurança. As piscinas do Thermas são abastecidas por fonte de água mineral naturalmente aquecida por rochas submersas a mais de mil metros.

Além das atrações aquáticas, o Thermas dos Laranjais oferece diversas opções de lazer, como pistas para caminhada, quadras poliesportivas, quadras de tênis, saunas, lojas de conveniência e vários bares, lanchonetes e restaurantes.

Para mais informações, clique aqui e veja a matéria de divulgação do convênio com o Thermas dos Laranjais ou faça contato com o Sinterc.

Compartilhe