Colônia de férias Riacho Doce

Os tra­ba­lha­do­res da ca­te­go­ria e os as­so­ci­a­dos do Sinterc con­tam com uma colô­nia de fé­ri­as ex­clu­si­va, lo­ca­li­za­da na ci­da­de de Pa­no­ra­ma (SP). Às mar­gens do rio Pa­ra­ná, a Ri­a­cho Do­ce tem uma es­tru­tu­ra com­pos­ta por 18 suí­tes com ar con­di­ci­o­na­do, res­tau­ran­te, 2 ba­res, sa­la de jo­gos, sa­la de TV, pis­ci­na e uma equi­pe de pro­fis­si­o­nais ca­pa­ci­ta­dos pa­ra aten­der os usuá­ri­os com qua­li­da­de e mui­ta sim­pa­tia.

A colô­nia de fé­ri­as Ri­a­cho Do­ce é uma óti­ma op­ção pa­ra os tra­ba­lha­do­res cur­ti­rem as fé­ri­as e fe­ri­a­dos, ga­ran­tin­do mo­men­tos de tran­qui­li­da­de e di­ver­são com a fa­mí­lia e ami­gos em con­ta­to com a na­tu­re­za.


Lago ornamental na área interna da colônia de férias Riacho Doce


Piscina com cascata é excelente opção para relaxar

Pa­ra os adep­tos da pes­ca, o pon­to é pri­vi­le­gi­a­do, já que fi­ca lo­ca­li­za­do na di­vi­sa dos Es­ta­dos de São Pau­lo e Ma­to Gros­so, on­de há uma con­cen­tra­ção de vá­ri­as es­pé­ci­es de pei­xes co­mo pin­ta­do, pa­cú, pi­a­pa­ra, tu­cu­na­ré, pi­au, etc. Além das ex­ce­len­tes aco­mo­da­ções, o pes­ca­dor tam­bém con­ta com tu­do pa­ra a sua pes­ca­ria: do bar­co ao mo­tor, da va­ra ao an­zol, da is­ca ao pi­lo­tei­ro, lo­cal es­pe­cí­fi­co pa­ra a lim­pe­za dos pei­xes e fre­e­zers pa­ra ar­ma­ze­nar o pes­ca­do com iden­ti­fi­ca­ção in­di­vi­du­al.

Com to­dos es­ses ser­vi­ços, a colô­nia de fé­ri­as Ri­a­cho Do­ce ga­ran­te aos tra­ba­lha­do­res, de­pen­den­tes e seus con­vi­da­dos, uma ex­ce­len­te es­ta­dia, com mui­to con­for­to.

Pa­ra mais in­for­ma­ções e re­ser­vas, li­gue pa­ra o te­le­fo­ne (14) 3234-9763 ou en­vie sua men­sa­gem pa­ra o e-mail sec@sinterc.org.br.


Ao anoitecer, lago ornamental encanta os visitantes


Área da piscina garante lazer e descanso


Pescaria no rio Paraná é grande atrativo


Pátio interno e mesas do restaurante

Compartilhe