Agendamento Online de homologações

Prático, rápido e eficiente

O novo Sistema de Agendamento Online de Homologações do Sinterc já está no ar, visando agilizar o agendamento, minimizar custos e tempo. Com este novo recurso, as empresas cadastradas poderão agendar e acompanhar todo o processo de homologação de contrato de trabalho.

Para as empresas que ainda não são cadastradas, há um link para efetuar o novo cadastro. Após a efetivação, a empresa receberá no e-mail cadastrado seu Login e uma Senha provisória para o 1º acesso e estará habilitada para utilizar o sistema. A senha poderá ser alterada pela empresa a qualquer momento, sempre que desejar.

Entre as inúmeras vantagens do novo sistema de agendamento de homologações do Sinterc, um destaque é o comprovante de agendamento, em que são listadas todas as informações importantes e a relação de documentos necessários para a realização da homologação. O comprovante poderá ser impresso e salvo em vários formatos, podendo ser utilizado também como comprovante de comunicado ao trabalhador, desde que datado e assinado pelo mesmo.

Compartilhe