EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores integrantes da categoria profissional de empregados nas Empresas de Refeições Coletivas da Região Norte e Oeste do Estado de São Paulo, associados ou não, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que por conta da pandemia da COVID 19 e do distanciamento social recomendado pelos órgãos de saúde pública, será realizada em caráter excepcional de forma virtual usando o aplicativo GOOGLE MEET com o seguinte link para acesso: https://meet.google.com/kms-etsn-jwj no dia 10/04/2021 às 09:00hs a fim de deliberarem sobre as seguintes ordens do dia: a) Elaboração e aprovação da pauta de reivindicações 2021/2022 do setor de Refeições Coletivas e seus respectivos seguimentos; Cozinhas Industriais, Restaurantes Industriais, Cestas Básicas e Comissarías; b) Autorização e delegação de poderes ao Sindicato para negociar com o SINDERC – Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo, instaurar processos administrativos, judiciais e/ou dissídio coletivo junto ao TRT; c) Discussão e deliberação de propostas relativas à Contribuição Assistencial e Mensalidade Associativa; d) Discussão e aprovação da forma de desconto e repasse ao Sindicato da Contribuição Assistencial e Mensalidade Associativa. Não havendo número legal de trabalhadores presentes em 1ª convocação, a assembléia será realizada 01 hora após em 2ª convocação, às 10:00hs no mesmo link de acesso: https://meet.google.com/kms-etsn-jwj com qualquer número de trabalhadores online. Para maior clareza e lisura no processo, após os debates será disponibilizado um link no chat para todos os participantes, direcionando-os a lista de presença, onde deverão registrar Nome, CPF, Telefone e a sua opção pela aprovação ou não da pauta de reinvindicações 2021/2022. O sindicato divulgará em seus canais de comunicação o resultado da assembleia.

Bauru, 07 de abril de 2021.

Francisco José Barbosa Viana
Secretário Geral

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!