O Secretário Geral do SINTERC, no uso de suas atribuições legais, nos moldes do seu Estatuto, vem convocar as ex-trabalhadoras da empresa LE BAROM ALIMENTAÇÃO LTDA para participarem da Assembleia que ocorrerá no dia 07/07/2021, às 17h, na Coordenadoria Municipal de Educação de Taquarituba, à Rua São Benedito, 366, Centro, na cidade de Taquarituba-SP, CEP 18740-000, para deliberar acerca do processo 0001452-81.2010.5.15.0089, movido pelo SINTERC em face da Empresa LE BAROM.

A título de esclarecimento inicial, a presente ação foi movida pelo SINTERC em 2010, cobrando a diferença do piso salarial pago à época pela Empresa LE BAROM.

Abaixo, segue a lista das ex-trabalhadoras representadas na ação, que deverão participar da Assembleia:
1. Alessandra Felet Bergamo
25. Roseli Terezinha Oliveira Bigatti
26. Solange Maria Lopes Silva Ribeiro
27. Zaira Rodrigues Ferrari Gomes

As ex-trabalhadoras listadas deverão comparecer na Assembleia munidas da Carteira de Trabalho e Documento Oficial com foto.

Seguindo os protocolos de enfrentamento da COVID-19, para evitar qualquer aglomeração, somente será permitida a entrada das ex-trabalhadores listadas, com uso contínuo de máscara de proteção.

O espaço estará preparado para que seja mantido um distanciamento seguro entre as pessoas e álcool em gel.

Sem prejuízo, todas as dúvidas serão esclarecidas na Assembleia.

Para esclarecer dúvidas, ligue para (14) 3234-9763 e fale com o Dr. Marcos, advogado do Sinterc.

Bauru, 29 de Junho de 2021.

FRANCISCO JOSÉ BARBOSA VIANA
Secretário Geral do Sinterc