No SINTERC, hoje é um dia de celebrar e reconhecer aqueles que desempenham um papel essencial em nossas vidas: os cozinheiros e cozinheiras da nossa categoria.
Neste Dia do Cozinheiro, queremos expressar nossa mais profunda gratidão e reconhecimento a todos os profissionais que, com dedicação e compromisso, deixam seus lares diariamente para preparar as refeições de milhares de trabalhadores nas indústrias, hospitais e das nossas crianças nas escolas.
Que este dia seja um momento de reflexão e reconhecimento da importância dessa categoria tão fundamental para o funcionamento da nossa sociedade.
Vocês são verdadeiros heróis da cozinha e merecem toda a nossa admiração e respeito.
Juntos Somos Fortes!

Tags: