Agendamento Online de homologações
Prático, rápido e eficiente
O novo Sistema de Agendamento Online de Homologações do Sinterc já está no ar, visando agilizar o agendamento, minimizar custos e tempo. Com este novo recurso, as empresas cadastradas poderão agendar e acompanhar todo o processo de homologação de contrato de trabalho. Para as empresas que ainda não são cadastradas, há um link para efetuar o novo cadastro. Após a efetivação, a empresa receberá no e-mail cadastrado seu Login e uma Senha provisória para o 1º acesso e estará habilitada para utilizar o sistema. A senha poderá ser alterada pela empresa a qualquer momento, sempre que desejar. Entre as inúmeras vantagens do novo sistema de agendamento de homologações do Sinterc, um destaque é o comprovante de agendamento, em que são listadas todas as informações importantes e a relação de documentos necessários para a realização da homologação. O comprovante poderá ser impresso e salvo em vários formatos, podendo ser utilizado também como comprovante de comunicado ao trabalhador, desde que datado e assinado pelo mesmo.
© Copyright 1993-2021 Sinterc – Todos os direitos reservados
Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas, Cozinhas Industriais, Restaurantes Industriais, Merenda Escolar Terceirizada, Cestas Básicas, e Comissarias da Região Norte e Oeste do Estado de São Paulo.